Hoje responderemos a uma dúvida que potenciais clientes podem ter: Por que fazemos tantas perguntas no atendimento da 123 Marcas?
Primeiro é importante salientar que nós prezamos pelo atendimento exclusivo. Por isso, desde o primeiro contato com a 123 Marcas, um consultor(a) exclusivo atenderá você e o acompanhará você durante toda a sua jornada com a 123 Marcas. Sendo assim, pode ficar tranquilo, as informações enviadas para o seu consultor, serão levadas em consideração nas orientações e atendimentos posteriores, e o seu histórico de conversa será salvo.
A importância do diagnóstico
Entendemos que um atendimento eficaz e fluido precisa entender bem as questões relativas à marca do cliente para poder apresentar a solução ideal para ele. E não uma solução genérica. Sendo assim, as perguntas que fazemos aos clientes servem para entendermos, de fato, a marca do cliente e apresentar as melhores opções.
Da mesma forma, fazendo uma analogia, quando você vai ao médico, de nada adianta ele atender você e receitar, rapidamente, remédios sem ter feito o diagnóstico corretamente, fazendo perguntas e examinando as suas condições. Então, como o médico, precisamos de um diagnóstico correto para apresentar as opções de serviços e pacotes indicados.
A importância do atendimento exclusivo
Na 123 Marcas, oferecemos um serviço exclusivo com acompanhamento contínuo por um consultor dedicado, do início ao fim do processo. Nossa equipe mantém todo o histórico de atendimento para sua total tranquilidade.
Estamos preparados para proporcionar um atendimento de alta qualidade, cuidando de todos os detalhes para que você não precise se preocupar. Entendemos que um atendimento no qual cada vez que você entra em contato com a empresa é atendido por um consultor diferente não pode trazer resultados tão positivos e eficazes como quando você possui um consultor exclusivo, que está envolvido em toda a sua jornada no serviço em questão.
Histórico das conversas
Nos comunicamos por texto, via e-mail, chat ou WhatsApp. Mantemos os históricos das conversas para melhor atender você e dar segurança para as partes. Esse é um dos nossos princípios e valores mais importantes: a transparência. Assim, temos o histórico para estarmos em constante revisão de que o cliente recebeu e entendeu todas as informações. O armazenamento de todas as comunicações com clientes nos possibilita, além de dar mais segurança para os nossos clientes, nos manter em constante evolução enquanto equipe consultiva.
Por que não devo considerar atendimentos rápidos que visam preço?
Você até pode considerar atendimentos rápidos, porém, é preciso estar atento. Normalmente eles fazem poucas perguntas e logo apresentam o preço.
Hoje, a maioria dos golpes que as pessoas sofrem na internet, via Whatsapp ou ligação, está vinculada a uma necessidade urgente de envio de Pix. Por isso, recomendamos realizar a cotação com mais empresas antes de fechar um negócio. Seja um negócio de registro de marcas ou de qualquer outro segmento. Isso porque, dessa forma, você verifica como outras empresas trabalham, cobram, e, em especial, como essas empresas estão sendo avaliadas no Google, Reclame Aqui, Facebook, etc.
Resumindo, atendimentos rápidos podem trazer problemas longos. Por isso, fique atento. Aqui temos um post que pode ajudar você na compilação, análise e comparação de propostas de registro de marcas ou outros segmentos.
O que me assegura que serei bem atendido após tantas perguntas no atendimento da 123 Marcas?
A 123 Marcas nasceu em 2016 dentro de um renomado escritório de propriedade intelectual, e já surgimos com muito conhecimento, sendo um dos nossos fundadores ex-presidente do INPI.
Fomos pioneiros na abordagem 100% online para registros de marcas e possuímos profissionais com mais de 20 anos de experiência.
Utilizamos softwares de ponta, somos submetidos a auditorias externas e priorizamos a formação contínua dos nossos colaboradores. Tal comprometimento nos tornou a empresa número 1 em satisfação do cliente, conforme atestado pelas avaliações do Google, Facebook e RA Reviews. A RA Reviews é uma empresa do grupo Reclame Aqui, que faz a nossa auditoria externa.
Você pode ver os comentários e avaliações no Google, Reclame Aqui e Facebook sobre a gente. Acreditamos que eles passem confiança no nosso trabalho, pois empresas de quase todos os estados do Brasil nos recomendam.
Espero ter ajudado a responder sua dúvida 🙂
Maria Eduarda Medeiros Pletsch | Linkedin
Administradora. Mestranda em administração, com foco em Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade.