MENSAGEM DO FUNDADOR

 

O nosso propósito começa com a crença de que os brasileiros devem proteger suas marcas, trabalhando com segurança e contribuindo para o desenvolvimento do país. Neste sentido, surgirmos para ajudar os empreendedores a realizarem seus Registros de Marcas.

 
Aqui você pode aprender a fazer o nosso trabalho sozinho, através de nossos manuais, ou nos contratar para realizar o serviços para você. Optando por nos contratar, garantimos o menor preço do mercado.
 
Quando digo isso sempre vem a pergunta: Como a 123Marcas ganha dinheiro se propondo a ajudar sem custo? A resposta e o cálculo são simples. Por exemplo, para aprender e realizar uma busca e análise de marca demora normalmente em torno de uma tarde (4 horas). Contratando a 123Marcas custa R$199. Isto quer dizer que, caso o valor  da hora de quem deseja registrar a marca valha mais de R$50, compensa contratar a 123Marcas.
 

Nosso objetivo é ajudar você a registrar sua marca. Esclareça suas dúvidas por WhatsApp, Chat aqui no site ou e-mail. Não trabalhamos com robôs, serão pessoas lhe atendendo de forma online e segura 🙂

 

 

Roberto Meurer Soraire

CEO 123Marcas 

Administrador. Especialista em Direito Empresarial. (mais em LinkedIn)

Dedicação para o Registro da sua Marca

Somos profissionais apaixonados pela inovação e a proteção jurídica de marcas. Atendemos online, de forma rápida, barata e segura.
Adoramos falar sobre registro de marcas.

Benefícios e Garantias

Preço

Temos o menor preço do mercado. Cobrimos qualquer oferta.

Garantia

Registro garantido! Fazendo a busca e seguindo nossas orientações devolvemos o valor dos nossos honorários caso você não obtenha o Registro da Marca.

Históricos dos atendimentos

Mantemos o histórico dos atendimentos. Assim, protegemos você e a gente e, ainda, reduzimos custos.

Aprovação de todos

Nossos clientes só falam bem da gente. Confirme nos comentários do Google ou Facebook.

Colaborar acima de tudo

Caso não queira nos contratar, ensinamos você a realizar os serviços sozinho. Fale com a gente e não deixe de registrar sua marca.

Somos modernos

Os principais veículos de negócios do país falam da gente. Confira matéria na EXAME aqui.

O que falam da gente

Leia os comentários no Facebook e no Google e os principais informativos de negócios.

Algumas Marcas Protegidas

Pague com: