Qual o seu objetivo com a contratação da troca, nomeação ou destituição de procurados no INPI? Recomendamos que verifique as questões abaixo para confirmar se realmente faz sentido contratar esse serviço:
Troca de Procurador
Se você quer trocar seu procurador atual pela 123 Marcas, esta opção de serviço é para você.
Salientamos que, a partir da contratação deste serviço de forma avulsa, apenas constaremos como seus procuradores, sem realizar qualquer outro serviço. Caso você deseje que acompanhemos seu processo de marca, é necessária a contratação, também, do nosso serviço de Vigilância e Monitoramento de Marca.
Salientamos, ainda, que, na hipótese de você nos contratar para a realização de algum protocolo, tal como recurso, oposição ou manifestação, por exemplo, a contratação da Troca/Nomeação de Procurador é obrigatória.
Nomeação de procurador
Caso você mesmo tenha encaminhado o pedido de registro da sua marca e deseje que a 123 Marcas passe a lhe representar, esta opção de serviço é para você.
Salientamos que, a partir da contratação deste serviço de forma avulsa, apenas constaremos como seus procuradores, sem realizar qualquer outro serviço. Caso você deseje que acompanhemos seu processo de marca, é necessária a contratação, também, do nosso serviço de Vigilância e Monitoramento de Marca.
Salientamos, ainda, que, na hipótese de você nos contratar para a realização de algum protocolo, tal como recurso, oposição ou manifestação, por exemplo, a contratação da Troca/Nomeação de Procurador é obrigatória.
Destituição de procurador
Caso você deseje ficar sem procurador no INPI, ou seja, que ninguém lhe represente perante a autarquia, nem mesmo a 123 Marcas, esta opção de serviço é para você. Neste caso, realizaremos o procedimento apenas de destituição, que se trata da “retirada do seu procurador atual”. A partir deste ato, o responsável pelo processo da marca em questão será você.
Como trabalhamos:
1º você contrata o serviço aqui no site.
2º entramos em contato com você por e-mail para buscar informações e documentos necessários. Eventuais documentos redigidos por nós, assim como a GRU para pagamento da taxa federal, também serão enviados por e-mail.
3º enviamos o comprovante do protocolo da realização do serviço.
Todas as dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail, chat ou WhatsApp.