Análise Estratégica de Marca

R$598,00

Aja com prudência!

 

Você gostaria de registrar uma marca que já utiliza? Não deixe de fazer uma análise estratégica de marca. É possível que você já tenha feito investimentos em sua marca e, por isso, supõe-se que modificar o nome da marca não seja uma opção imediata.

 

Através deste serviço analisaremos, não só do banco de dados do INPI, como também da documentação de quem vai pedir a marca, pois é possível que você tenha comprovantes de usuário anterior de boa fé o que pode lhe dar prioridade no registro, ainda que já haja marca igual ou similar à sua, registrada.

 

Ao final, é emitido um parecer sobre a possibilidade de registro, onde constará orientações sobre o que deve ser feito.

 

Caso você queira registrar uma marca que ainda não utiliza, o serviço indicado é nossa busca e análise de marca.

 

Benefícios

Segurança

Estudo de todas possibilidades que estiverem ao nosso alcance.

Conhecimento

Estamos acostumados com esses documentos e com os entendimentos do INPI.

Estratégia

Emitimos um parecer conclusivo com a melhor forma de proteger sua marca.

Evite dúvidas

Esclarecemos suas dúvidas online via texto, mantendo o histórico.

Como Trabalhamos

1º você contrata o serviço aqui no site.

2º entramos em contato com você por e-mail para buscar todas informações necessárias referentes à marca que você tem interesse em registrar. 

3º enviamos o parecer sobre a análise estratégica de marca para você por e-mail.

Todas as dúvidas são esclarecidas por e-mail, chat ou WhatsApp.

O que está incluso

Busca Aprofundada

Buscamos todos os processos de marcas que podem causar alguma confusão com a expressão pretendida. Esses processos podem estar na mesma classe ou em classes afins e as confusões podem ser ideológicas, por similaridade fonética ou escrita, traduções literais, dentre outras

Análise dos documentos

Analisamos seus documentos para verificar as melhores estratégias possíveis para a marca pretendida.

Análise dos Processos Encontrados

Verificamos os tipos de marcas (mista, nominativa, figurativa e tridimensional), a anterioridade dos processos e a distintividade das marcas com relação ao entendimento do INPI e até mesmo da justiça.

Parecer Conclusivo

Após a análise criteriosa é possível planejar estrategicamente a melhor forma de proteger a sua marca, se tratando, portanto, de uma ferramenta de gestão para tomada de decisão segura. Ao final do trabalho é informada a opção mais cautelosa de solicitação da marca, para se conseguir o registro pretendido.

O que NÃO está incluso:

Busca da Expressão Figurativa (logotipo)

A análise estratégica de marca não inclui a verificação de logotipos ou símbolos similares.

Pedido de Registro de Marca

No serviço de análise estratégica não está incluso o pedido de registro da marca no INPI. Para contratá-lo clique aqui.